quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Apresentação : Felipe Fr3ak



Iae Mortifiqueiros!
Sou novo colaborador aqui e me chamo Felipe Fr3ak...

Aqui vou fazer algumas de álbuns pra dar uma visão sobre as músicas do Mortification!

A princípio agradeço ao Márllon por ter me convidado, ja nos conhecemos faz um tempo e andávamos conversando sobre coisas sobre o Mortification, que hj é uma das minhas bandas favoritas, mas que eu ja "odiei" um dia. Como assim jovem?

Sim... meu primeiro contato com o Mortifa foi através de uma amigo que colocou um cd deles (Break The Curse) no carro... eu nunca tinha ouvido nada igual... e me pareceu bem estranho, talvez por eu ser bem novo e não ter nenhum contato com metal extremo... mas depois de alguns anos eu procurei mais sobre a banda e hoje tenho uma boa coleção, a banda é uma grande referência musical e ministerial pra mim... eu uns videos (antigos) que gravei de covers acústicos do Mort que ja foram postados aqui...

Bom... me sinto apresentado a vocês agora...
Estou preparando uma review pra postar pra vocês daqui a pouco!

#GodRulz!

0 comentários: