sábado, 30 de junho de 2012

Steve fala sobre pre-orders do novo CD do Antidemon e mais


Hey metalheads!!

Confiram na íntegra o update do Steve Rowe para o mês de julho!!! =D

"Bem vindos ao update de Julho para todos os “Priests Of The underground” por aí! Eu acabei de sentar e escutar o disco máster do novo álbum do Antidemon APOCALYPSENOW esta tarde e soa MATADOR!!! Meio que um pouco de Morbid Angel encontrando Suffocation misturado com o som tradicional do Antidemon, musicalmente. Facilmente o MELHOR álbum da banda tanto em escrita das músicas e produção! É tão maravilhoso ter a MELHOR BANDA DE DEATH METAL CRISTÃO DO MUNDO lançada pela Rowe Productions!

Com o Antidemon fazendo turnê nos 6 meses passados, ficou difícil para a banda pegar os discos masterizados de mim até agora. Contudo, as pre-orders são bem vindas! Membros dov Infiltration Squad podem adquiri-los diretamente de mim por $16 AUD por cópia. Os varejistas online também podem encomendá-lo diretamente de mim por $12 AUD cada cópia pós paga em embalagens plásticas, apenas para lotes acima de 12 ou mais cópias. Isso significa que eles são postados em embalagens plásticas de QUALIDADE e vocês terão de colocá-los em caixinhas e bandejas prontas para vendas em varejo. Se você é um membro do Infiltration Squad, você precisa PRÉ-PAGAR via PayPal para info@roweproductions.com .

Eu estimo estar postando todas as pré-orders até o dia 25 de julho, no mais tardar. Essa nova Opus do Antidemon é um lançamento para MUDANÇA DE CENA e estando atualmente em uma turnê de 7 meses, você provavelmente irá querer vê-los em seu local!! Eles estão cumprindo o meu desejo e chamado de levar O JESUS METAL ÀS NAÇÕES! Justo agora por causa dos meus problemas de saúde e Lincoln e Andrew tão envolvidos  com trabalho, família, universidade e ministério, eu vejo isso agora como minha responsabilidade debaixo de Deus em passar o bastão e auxiliar bandas que estão verdadeiramente aí afora na ESTRADA DA MISSÃO DO METAL CRISTÃO!!!!

Como Mortification e Wonrowe Vision nós estamos extremamente ativos! Na última sexta-feira, 29 de junho, nós realizamos o nosso bem sucedido lançamento do “Scribe Of The Pentateuch” no primeiro 2 Headed Monster Fest! Este é um festival no qual eu irei me apresentar anualmente aqui em Melbourne. Este ano nós fizemos duas aberturas de show com o Poderoso Pegazus! Sábado, 25 de agosto, tanto o Wonrowe Vision como o Mortification serão as duas bandas que lançarão a Metal Bible aqui na Austrália através do promoter Troy Harris. Nestes dias Melbourne está completamente desolada quanto a qualquer outro ministério verdadeiro de Heavy Rock e bandas de metal e então Troy me perguntou se poderíamos fazer uma dobradinha. Eu achei que seria uma ÓTIMA ideia!! Então vocês verão 50 minutos de Wonrowe Vision, seguidos de um intervalo e o lançamento da Metal Bible e então a noite será fechada com 50 minutos de Mortification!!!

Meu testemunho pessoal chamado “IMAGINE” filmado na Igreja de Peninsula City em 20 de maio de 2012 está agora no Youtube – canal Mortification2010!! Filmado e editado por nosso cameraman gênio, a lenda da mídia de vídeos Brent Furletti. São 50 minutos de visualização que contam o testemunho de minha VIDA INTEIRA. Kate, minha esposa, veio com a ideia do “Imagine” e que deste modo eu consegui cobrir UM MONTE de território em uma única sessão. Eu louvo a Deus pelo amor incessante e sabedoria de Kate!

“Scribe Of The Pentateuch” está vendendo bem e estou pensando em fazer uma 2ª prensagem! Louvado seja Deus que as pessoas estão apreciando o novo lançamento do Mort! Com o Wonrowe Vision estamos quase prontos para gravar nosso álbum número 2 no final de Janeiro do próximo ano. No fim do ano estarei lançando um negócio de produtos de saúde da USANA Networks. Existem 4 fatores super legais em minha vida que me mantiveram vivo após o câncer triplo e às 2 horas de vida, duas vezes! (1) Minha fé pessoal em Cristo Jesus; (2) Minha ótima e extensa família; (3)USANA e (4) METAL. Haha! Todos nós precisamos estar bem e a prevenção é melhor que a cura! Ninguém quer passar pelo inferno que passei com o câncer e o sofrimento consequente dele. USANA é o premier mundial 5 estrelas de suplementos alimentares! O fundador Myron Wentz recebeu recentemente o Prêmio Albert Einstein. Este é um prêmio bastante similar ao Nobel em ciência! Veja no Youtube: Dr Myron Wentz – Albert Einstein Award Recipient.

Eu tenho usado os produtos USANA todos os dias nos últimos 14 anos. A maioria dos paraplégicos devido ao L4 [nota da tradutora: segmento lombar nº 4 (coluna vertebral)] perdem um enorme grau de uso de um dos lados do corpo. Desde O DIA em que acordei três dias depois de ter me sido dadas duas horas de vida pela segunda vez, um membro da família me ajudou a adquirir o USANA em Abril de 1998! 5 anos mais tarde tentei deixar de usar o USANA e perdi uma grande porcentagem de uso do meu braço esquerdo apenas 4 dias depois sem usar o produto! Então USANA é um dos presentes de Deus para a humanidade! Imagine tentar tocar baixo com o mínimo de uso do meu braço esquerdo!! Minha ideia é que as pessoas entrem em contato comigo via email no info@roweproductions.com e encomendem algum produto para usar durante 5 meses. Seu dinheiro gasto será usado para começar sua própria rede em Dezembro, quando muitos de nós trabalharemos juntos para promover saúde para tantas pessoas quantas pudermos alcançar!

Blessings,
Steve Rowe."


Traduzido por Carol Mariana

0 comentários: