quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

[Vídeo] Mortification - Distarnish Priest



Sacerdote imaculado
Sacerdote imaculado

Eu estou limpo, lavado em sangue
Santificado de dentro pra fora
Eu estou morto para a influência de satanás
justificado pela cruz
Convulsão vertical, força empenhada
Seguro firme o trabalho desejado
Terrível ataque à mente
A crueldade tenta prevalecer
Sirva o teu Deus
Tua hora virá
Cuidado com a armadilha da fé no estrelado
Procure orientação para a sua vida
Não adorne os mantos sacerdotais
Escondendo a manifestação da sujeira
Guarde o teu coração, curve-se perante Deus
E arrependimento das cinzas
Conversão radical, zelo de amor
Ponha a fé em ações
Eu estou perdido, dentro dos teus caminhos
Eu encontrei uma nova saída desta vida não é fantasia
Novos caminhos, realidade
Sempre crescendo, nunca enfraquecendo
A esperança aumentando, a paz impressionando
Sempre sabendo, nunca caindo
Minha salvação me formando
Homem miserável que eu sou
Pensei em recordar as doenças
Meus mantos sacerdotais precisam estra limpos
Penitência dos ministros
Curve-se perante o altar do sacrifício
Vivendo a submissão da carne
A eucaristia serviu aos outros que passaram
Sacerdote da maturidade de vida

0 comentários: