sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Blog mudará de nome - e quem escolherá o novo título é VOCÊ!



Paz, bangers!

Venhio aqui comunicar um assunto muito importante para todos vocês que seguem o blog. A partir da noite de 25 de Dezembro (Natal), o blog não mais se chamará "Priests of the Underground". A mudança se deve a um pedido do próprio Steve Rowe, líder do Mortification.

Confira abaixo o e-mail (traduzido) do músico e entenda as razões:

"Marllon,

Obrigado por seu e-mail e suporte. Vai ser ótimo poder ouvir mais de vocês e certamente eu nunca esquecerei o fãs brasileiros! Preocupa-me que você está utilizando o nome "Priests of the Underground" para seu Blog porque eu estou usando as palavras para o meu site Face Lift chegando e em todas as referências para mim e o Mortification. Você poderia escolher outro título para o seu Blog? É sempre importante verificar frases tais inventado por bandas antes de apenas usá-los em seus próprios sites.

Ouvirei de você logo.

Bênçãos.

Steve."

É, o mestre pediu e nós atenderemos. No entanto, uma ótima novidade! Numa conversa entre mim e o Marllón, decidimos deixar que VOCÊ, INTERNAUTA, escolha o novo nome do blog!

Mas lembrem-se: o título tem que ser uma referência à banda!

O escolhido será anunciado na noite de 24/12, quando então na virada da meia-noite, o blog mudará de nome (e ainda receberá um novo lay-out, mais caprichado!)

O(a) vencedor(a) terá seu nome creditado na matéria especial que publicaremos...e não só isso:

* uma entrevista para o blog
* CD grátis do
Brutal War - Rage of Destruction (ótima banda de death metal, que está no tributo ao Mortification)

Brutal War - Rage Of Destruction


Contamos com a participação de todos!

Envie suas idéias para os e-mails:
ismaelundermetal@hotmail.com
marllongospelrock@gmail.com

God Bless,
Isma-El Kavallera

0 comentários: