segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Old Interviews I

A partir de hoje,iremos postar antigas entrevistas feitas com Steve Rowe.Em breve(assim que minha semana de provas na facul der uma trégua),irei postar aqui uma entrevista feita com Steve na época dos show realizados no Brasil.
A entrevista a seguir foi feita peloi site Liberdade Gospel


Olá Steve.

Como pensar em um Metal Pesado e letras marcantes sem lembrar do Mortification. Essa grande banda nos da a honra de esclarecer e contar mais um pouco desse ministério. Com vocês Mortification!!!
Steve Rowe: O Mortification está agora celebrando 17 anos com um DVD/CD ao vivo. Continuamos a pôr Extremo Metal com fortíssima Mensagem Cristã. Não existem muitas bandas fazendo o que estamos fazendo. Queremos que todos os fãs do Metal em todo o mundo conheçam a Verdade sobre a Salvação através da Fé em Jesus. Todos podemos ver o Céu. mas apenas se tivermos Fé pessoal em Cristo.
Clique em leia mais...

Steve! Me explica. como é essa relação Steve Rowe e Jesus Cristo?

Steve Rowe – Meu relacionamento com Jesus Cristo é muito forte Eu oro e leio a Bíblia todos os dias. A cada vez mais. grandes pessoas do Metal estão tornando-se cristãs. nascendo de novo. Nicko McBrain do Iron Maiden. Tommy Aldridge do Whitesnake. Alice Cooper. Eu oro pelas grandes bandas para que elas recebam a Fé e assim os fãs delas também seguirão a Jesus.

Todos nós já lemos o seu testemunho de cura e ficamos realmente maravilhados com o poder de Jesus na sua vida. Hoje você guarda alguma seqüela? Como está a sua saúde?
Steve Rowe – Minha saúde está boa. Me exercito no ginásio e faço muita fisioterapia toda semana. Estou parcialmente paralisado e minha vista está ruim. Mas permaneço forte. me alimento bem. Exercito bastante o meu corpo e toco muito o saudável Metal de Jesus.

Você pode nos contar um pouco sobre seu novo Cd Live Humanitarian. Ele vai seguir a mesma linha do último?
Steve Rowe – Live Humanitarian é um DVD/CD ao vivo. Foi gravado o ano passado em um Teatro aqui na Austrália para celebrar os 17 anos do Mortification. O concerto cobriu músicas de todos os anos do Mortification. E o DVD estará disponível no formato Dolby 5.1. surround sound (Som 3D de cinco canais da Dolby). Foi gravado com 24 faixas de áudio digital e 7 ângulos de câmeras digitais ao vivo. E estará disponível no segundo semestre deste ano.

A Banda tem alguma noção de quando estará tocando no Brasil novamente?
Steve Rowe – Planejamos tocar novamento no Brasil em novembro.

A capa do Erasing The Goblin tem algum significado? Steve. você tem a sua música predileta nesse álbum?
Steve Rowe - Erasing The Gobling é sobre a mortificação do pecado em sua vida. Continuamente apagar o pecado que tenta nos destruir. Minha canção predileta neste álbum é Humanitarian.

Steve. uma pergunta que não quer calar. O que você acha sobre tatuagens de acordo com a bíblia?
Steve Rowe – tatuagens são legais e elas glorificam a Deus. Eu tenho 5. No Velho Testamento diz para não marcar o corpo. mas também diz para não cortar o cabelo e nem aparar a barba. É tudo parte dos pactos narizeus do Antigo Testamento. O Velho Testamento é a Lei. Cristo veio pra nos libertar do pecado. das enfermidades e das conseqüências da Lei. Eu também tenho ainda um piercing no meu mamilo esquerdo.

Você pensa em ser pastor? Qual a igreja que você congrega?
Steve Rowe – Minha esposa Kate. meu filho Leighton e eu vamso à Igreja Batista local. No momento não sinto ter chamada para ser pastor. talvez diácono ou “ancião” algum dia. Fiz um ano de ecola teológica na Theological College em 1991.

Qual foi o show mais empolgante pra banda em todos esses anos?
Steve Rowe – Os melhores shows que o Mortification participou foram em São Paulo. Goiânia e Curitiba. em 2001 no Brasil. Grandes fãs e muitos novos amigos.

Steve. gostaria que você dissesse algo pra quem não conhece o amor de Jesus.
Steve Rowe – Aceitar ou rejeitar a Jesus como Salvador pessoal é a mais importante decisão de suas vidas. Sem Jesus vocês não poderão desfrutar da Eternidade nos Céus. Eternidade é um tempo MUITO longo. Um tempo infinito que pode ser nos Céus ou no inferno.
Primeiramente quero agradecer a você Steve. um grande missionário de Jesus. Nós do Brasil estamos sempre orando por você. pois todos amamos o Mortification. Deixe um recado para os internautas do site Liberdade Gospel.
Steve Rowe – Obrigado a todos. muitas bênçãos. Steve.
Entrevista por Sander Brown
Tradução por Piero Soares

Liberdade Gospel

0 comentários: